SPFC

Portão 7

Revista P7

Camarote do Sócio

Com conforto e segurança, espaço exclusivo para associados é aprovado pelas famílias são-paulinas

CAMAROTE DO SÓCIO

Buscando atender um antigo desejo dos associados do clube, a Diretoria de Relações Institucionais e a Vice-Presidência Social e de Esportes Amadores se juntaram para idealizar o Camarote do Sócio.

Em julho de 2015, o que era um desejo, se tornou realidade. Um local para mais de 450 pessoas, com visão ótima do gramado, com segurança exclusiva para o setor e ainda deliciosas pizzas, petiscos e bebidas e sorteio de brindes.

Para completar a comodidade, a vantagem de não ter que sair do complexo para entrar no estádio e também para adquirir a entrada, uma vez que há uma bilheteria exclusiva para os associados comprarem ingressos, dentro do Concept Hall, sem filas e com preço promocional para todos os jogos.

“A ideia existia desde a última campanha eleitoral. Nos incomodava o fato dos sócios serem obrigados a sair na rua para assistir as partidas. Imaginávamos que não seria difícil promover essa comodidade aos sócios. De início, o objetivo era só proporcionar um melhor acesso do Social para o estádio”, contou Luciano Oliveira, diretor adjunto de Relações Institucionais e assessor da Vice-Presidência Social.

“Quando soubemos que uma boa área estava vaga no Concept Hall, já dispondo de estrutura como de um camarote, pensamos que poderia ser possível também oferecer o serviço de alimentação e bebidas, além de alguns entretenimentos no intervalo da partida. Buscamos e conquistamos apoio e patrocinadores. O que idealizamos virou o modelo implantado atualmente”, completou.

A novidade atraiu mais de 400 associados no dia 12 de julho, na partida entre São Paulo e Coritiba, às 11h, em que o Tricolor venceu por 3 a 1. O ambiente diferenciado fez com que famílias de associados voltassem a frequentar o estádio. Inclusive, mulheres, que antigamente ficavam receosas de ir,  estiveram presentes com seus filhos.

Após a inauguração, a novidade e a satisfação dos associados se espalhou pelo clube. Independente do horário e dia das partidas, a média de expectadores no camarote é de 350 pessoas, o que só comprova o sucesso da empreitada.

"O espaço do associado tem sido um grande sucesso e a cada jogo vem ganhando mais adeptos. Esse projeto é um benefício ao associado do São Paulo que busca conforto, segurança e comodidade nas partidas do nosso amado clube brasileiro. Através do camarote muitas famílias se sentiram aptas a retornarem aos estádios juntos com os seus filhos, tendo em média cerca de 50 crianças em cada partida”, disse Kauê Lombardi, que é diretor adjunto de Relações Internacionais, mas esteve diretamente ligado ao projeto e concretização deste.

“Importante também enaltecer os nossos parceiros comerciais que oferecem um serviço de excelência aos associados de forma gratuita, tanto na entrega quanto no serviço, uma vez que a contrapartida é a divulgação do seu trabalho. Fico feliz e honrado em ter feito parte deste projeto e ter tido a oportunidade de oferecer aos associados um espaço digno da sua importância", finalizou, ressaltando que o clube não tem qualquer ônus com espaço, mesmo com serviços oferecidos.

DEPOIMENTOS

Juliana Caraça – Esteve no camarote com o filho Danilo, 4 anos, e o marido, Orivaldo Gomes

“Amei a ideia do Camarote do Sócio. Estive na inauguração e adorei o espaço. Agora sim nós sócios temos a oportunidade de assistir aos jogos com conforto e tranquilidade. Excelente ambiente para ir com a família. Meu filho, de 4 anos, ficou super à vontade. A compra do ingresso e o acesso dentro do clube também contribuem para total segurança. Parabéns aos idealizadores do projeto!”

Tatiana Amaral e Arnaldo Pinheiro Jr. – Estiveram no camarote com os filhos, Felipe, 9 anos, e Bruno, 7 anos

Arnaldo – “Estivemos lá com nossos filhos no jogo de inauguração, entre São Paulo FC x Coritiba. O jogo ocorreu em horário ‘alternativo’ e o Morumbi estava lotado. O camarote não deixou de ser diferente. Mesmo assim, fomos muito bem recebidos. Foram oferecidas bebidas e comida, tudo incluso no valor da entrada. O ingresso teve um valor bastante acessível, mesmo não oferecendo a opção de comprar meia entrada para estudantes. Outro ponto que me agradou é ter um fotógrafo registrando as famílias presentes para serem publicadas no site do Portão 7. Por fim, a visão, que é quase da altura do gramado, porém, isso torna possível acompanhar a partida bem de perto”

Tatiana – “O camarote é muito legal, um lugar ótimo para ir com a família. Muito fácil para comprarmos os ingressos. E o melhor de tudo é o acesso de dentro do clube, sem precisarmos passar pela rua para entrarmos no estádio. Merece elogios também o wi-fi disponível no espaço. Compartilhamos fotos e vídeos de lá mesmo, em tempo real, com a família e com os amigos”

Guilherme Andretto – Esteve no camarote com a esposa Camila, e com os filhos, Eduarda, 9 anos, e João Guilherme, de 6 anos,

“Nosso Espaço! O sócio do SPFC ganhou um presentão exclusivo, familiar e seguro. Motivo de confraternização entre os amigos associados. Uma área de lazer, torcida e um serviço de alimentação e bebidas variadas o tempo todo. Como sócio, frequento o camarote com os amigos e a família, e para registrar esses encontros, inaugurei a página do Espaço Sócio - Camarote SPFC, no Facebook. Parabéns aos idealizadores e mantenedores. Os sócios agradecem”.

PIZZAIOLO DOS ARTISTAS (BOX)

Além das pipocas, salgadinhos e bolachas, o associado desfruta de deliciosas pizzas salgadas e doces, preparadas com muito carinho e dedicação por Edmundo Vieira, Pizzaiolo dos Artistas.

Famoso por preparar pizzas no Domingão do Faustão, Edmundo é são-paulino e leva seus funcionários, também torcedores do Tricolor, para fazer o preparo especialmente para os sócios.

“Fazer pizzas enquanto o São Paulo FC joga, é uma sensação diferente. Tudo é feito na hora. São mais de 200 pizzas que saem em pouco mais de três horas e meia”, contou Edmundo.

Para ele, o camarote é um lugar diferenciado no Estádio do Morumbi. “A maioria dos frequentadores são casais com filhos. É um ambiente muito familiar. Diferente do que acontece no estádio, é raro gritos com palavrões, pessoas sem camisa, a maioria se conhece e mantêm o respeito. É um prazer trabalhar nos jogos para os sócios”.

INFORMAÇÕES:

•       Os ingressos para o Camarote Sócio são vendidos com antecedência somente na bilheteria física - portão 3 (acesso mais próximo pelo portão 2 ou portão 4 (Concept Hall), das 10h às 17h.

•       No dia da partida, a venda é feita na bilheteria do portão 17-B, das 10h até o início do segundo tempo da partida

•       As datas de início das vendas são sempre anunciadas no site www.portao7.com.br

•       Não é permitido entrada de não-sócios. Para a compra e o acesso ao  camarote será necessário a apresentação da carteirinha

•       Crianças até 7 anos não pagam ingressos

•       O acesso será pelos portões do setor térreo, com catraca exclusiva, localizada na Rua Laudo Natel

•       No camarote só se torce pelo São Paulo Futebol Clube

•       O valor do ingresso muda de acordo com a  alteração nos valores dos ingressos para cadeiras térreas. O valor pago pelo sócio é o preço do setor térreo, porém, com pelo menos 50% de desconto.