SPFC

Portão 7

Revista P7

Aconteceu

Notícias

Jantar 35 anos da Sinuca

NO DIA 30 DE MAIO, O SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE REUNIU OS AMIGOS DA SINUCA E SEUS FAMILIARES PARA UM DELICIOSO JANTAR, ONDE CELEBRARAM OS 35 ANOS DA ATIVIDADE.

A comemoração foi embalada por muita música boa. Camarões ao catupiry foram oferecidos pela Vivenda do Camarão, dando um tom sofisticado ao menu e agradando o paladar dos 150 convidados. Em meio a muita prosa, comida boa e diversão, os presentes festejaram e aplaudiram os grandes vencedores da 25ª edição do Campeonato da Regra Brasileira, que em forma de homenagem, recebeu o nome do saudoso Vicente de Paulo Rizzo. Edda Rizzo, esposa do homenageado, foi a convidada de honra da noite e não conteve as emoções quando chamada ao palco. Presenciou aplausos intermináveis e ouviu belas palavras de todos aqueles que o admiravam e o tinham como amigo. Encerradas as homenagens, a noite ainda estava longe de acabar. A pista de dança foi aberta e alguns casais se arriscaram no bailado. Os mais tímidos ficaram à mesa curtindo um bom papo, dando boas risadas, e apreciando a boa amizade. “Foi uma noite muito gostosa e especial. Festejamos, homenageamos pessoas especiais que já se foram e relembramos momentos, com muito carinho”, contou o diretor da Sinuca, Carlos Caiubi. Prestigiando o evento, também estiveram presentes o vice-presidente Social e de Esportes Amadores, Antonio Donizete Gonçalves, o diretor de Esportes Amadores, Fernando Bracalle Ambrogi e o diretor Social, Manuel José Mendes Moreira. 

RESULTADOS
Na categoria Ouro, o grande vencedor foi Joaquim Gabriel, seguido por Lázaro Pereira da Silva, na segunda posição. Já na série Prata, Magno ficou com a primeira colocação e Gustavo com a segunda. Todos os praticantes foram agraciados com uma medalha especial, comemorativa, dos 35 anos.

Café das Mães

NO MÊS EM QUE É CELEBRADO O DIA DAS MÃES, DENTRE AS ATIVIDADES COMEMORATIVAS, O SÃO PAULO FC REALIZOU UM CAFÉ DA TARDE PARA SUAS ASSOCIADAS. 

Foi na agradável tarde do dia 11, que a mulherada se reuniu no salão social e, juntas, apreciaram uma série de atrações. Uma apresentação sertaneja abriu a tarde e harmonizou com o lanche que foi servido em formato de buffet. Em seguida, um cover do Elvis Presley fez todas sacudirem o esqueleto ao som do astro, em meio a divertidas performances. Além de dançarem muito, as associadas participaram de sorteios de produtos Tricolores, sessões de quick massage e receberam brindes. Não faltou assunto, animação e descontração!

Festa Portuguesa 

Quem compareceu na noite do dia 16 de maio, preparada pela Diretoria Social, teve motivos de sobra para se divertir. Com a banda Nova Tropical, show de danças típicas portuguesas com um grupo folclórico, deliciosas iguarias lusas preparadas pelo Buffet Kamide e vinho português, a festa invadiu a madrugada no salão social.

Ginástica Rítmica

No dia 14 de junho, o São Paulo FC sediou a primeira fase do Troféu São Paulo de Ginástica Rítmica. O evento reuniu 410 ginastas, de 15 entidades esportivas, que levantaram um público estimado de 900 pessoas que compareceram para apreciar o ritmo e a beleza das apresentações individuais. Outras 70 meninas disputaram o Torneio Aberto de Conjuntos, esbanjando sincronismo e arrancando aplausos de todos os presentes. A comandante da equipe Tricolor, Luciana July, não escondeu a satisfação ao término das disputas: “Todas as meninas foram muito bem, passaram de nível e me deixaram muito orgulhosa! Os resultados conquistados são frutos de muita disciplina e dedicação. As notas foram excelentes e mostram que estamos preparadas para a próxima fase da competição”. A próxima etapa do Troféu São Paulo será em outubro, também nas dependências do SPFC.

Patinação

No dia 23 de maio, o São Paulo FC sediou uma etapa do Circuito Regional Aspirantes de Patinação, no Ginásio 4. As atletas Tricolores conquistaram ótimos resultados e 24 medalhas.

Tênis

Durante o feriado prolongado de Corpus Christi, de 4 a 7 de junho, o São Paulo FC sediou a Primeira Etapa do Campeonato Estadual de Idades da Federação Paulista de Tênis. Foram 203 inscritos, divididos em várias categorias, entre 34 e 70 anos. Foram excelentes jogos, com muita disputa, descontração e, principalmente, amizade entre os tenistas. O São Paulo Futebol Clube parabeniza todos os tenistas pelo empenho e conquistas, com a certeza de que teremos um ano vitorioso, com importantes pontos conquistados para o Troféu Paulista.

1ª Etapa Campeonato Paulista de Pádel

Nos dois últimos finais de semana do mês de maio, os atletas e amantes do Pádel Tricolor puderam acompanhar os jogos da Primeira Etapa Circuito Paulista, realizada em parceria com a Academia Santo Pádel e apoio da COBRAPA – Confederação Brasileira de Pádel.
Além dos atletas da casa, estiveram presentes Academia Santo Pádel, Banespa, Monte Líbano e entidades esportivas de cidades como Santo André, Sorocaba, Rio de Janeiro, Volta Redonda, Porto Alegre, Curitiba e Buenos Aires. As principais novidades apresentadas e colocadas em prática já nessa edição da competição, que totalizou 80 duplas inscritas em diversas categorias, foram que os iniciantes e +55 passaram integrar o cronograma de disputas, engrandecendo ainda mais o evento. O encerramento, como de costume, foi marcado pela entrega de prêmios e troféus e o tradicional churrasco comemorativo.

RESULTADOS:
2ª Categoria Masculina
1º lugar: Pedro Paulo Abel Balbo e Lucas Pronotti (São Paulo FC)
2º lugar: Marcelo Brunholi e Jefferson Velho (São Paulo FC)

3ª Categoria Masculina
1º lugar: Rafael Jorge e Marcelo Scherer Gonçalves (São Paulo FC)
2º lugar: Luiz Schwartz e José Augusto Gaspar (Academia Santo Pádel)

4ª Categoria Masculina
1º lugar: Luciano Lugli e Luiz Mazzuchelli Cosmo (São Paulo FC)
2º lugar: Marcel Schettini e Luiz Guilherme Roncato (São Paulo FC)

Sênior +35 Masculina
1º lugar: Luciano Stukas e Marcelo Russowski (São Paulo FC)
2º lugar: Clemente Vergara e David Reveco (Academia Santo Pádel / Buenos Aires)

Sênior +45 Masculina
1º lugar: Marcelo Brigadão e Roberto Nakid Aburad (São Paulo FC)
2º lugar: Luciano Lugli e Elton Oppermann (São Paulo FC / Porto Alegre)

Sênior +55 Masculina
1º lugar: Carmo Mandia e André Fischer (Academia Santo Pádel)
2º lugar: Carlos Dranger e Arnaldo Falcomer (Banespa)

3ª Categoria Feminina
1º lugar: Carla Caprera e Claudia Brito (São Paulo FC)
2º lugar: Mariana Lavieri e Silvia Falcomer (São Paulo FC / Banespa)

Categoria Mista A
1º lugar: Marcelo Scherer Gonçalves e Mariana Lavieri (São Paulo FC)
2º lugar: Rafael Jorge e Claudia Brito (São Paulo FC)

Categoria Mista B
1º lugar: Alessandro Carpinelli e Claudia Brito (São Paulo FC)
2º lugar: Luciano Lugli e Carla Caprera (São Paulo FC)

Categoria Infantil <16 anos
1º lugar: Leonardo Aburad e Bruno Ferreira (São Paulo FC)
2º lugar: Théo Jorge e Gustavo Luca (São Paulo FC)