SPFC

Portão 7

O Clube

Coluna

Boas notícias

Visando atender os anseios dos associados, fomos atrás de especialistas do ramo culinário para abrirem unidades de negócio na sede social. E é com muita satisfação que já tivemos a inauguração do Wave Club, no bar da piscina, comandado pelo Fernando Kamide, parceiro de longa data do clube.
Aproveito para antecipar que, em breve, no espaço ao lado dos ginásios, teremos um restaurante administrado pelo Talheres, dando ainda mais opções aos frequentadores do clube, seja apenas no final de semana ou diariamente. Para deixar tudo ainda mais gostoso, no parquinho, foi inaugurado o “Muchachos Paleteria Mexicana”, para alegria das crianças.
Com as novas unidades de negócio, a maior intenção da diretoria é trazer as famílias para o clube mais vezes por semana e aqui permanecerem por mais horas, com segurança e compartilhando de momentos agradáveis. Por falar em momentos agradáveis, não poderia deixar de cumprimentar os favianos pelos 15 anos de união, amizade, alegrias e por me receberem, assim como outros sócios, tão bem nos deliciosos almoços feitos por eles.
Finalizando, agradeço mais uma vez todos aqueles que anunciam nos classificados do Portão 7, tanto digital, como revista. Vocês servem de referência nas suas áreas para os associados que buscam serviços qualificados e corretos.

Abraços e nos vemos no clube

Antonio Donizete Gonçalves
Vice-presidente Social e de Esportes Amadores