Senhores (as) Associados (as),
A Ouvidoria Geral do São Paulo Futebol Clube tem como missão representar os interesses dos associados, torcedores e colaboradores, sendo responsável por receber, registrar, analisar, instruir e responder a consultas, sugestões, manifestações, reclamações, críticas e elogios, atuando na mediação de conflitos em instância recursal.
Ao receber a manifestação, a Ouvidoria Geral terá 15 (quinze) dias corridos, salvo em casos excepcionais em que se justifique maior tempo, para enviar por e-mail o parecer conclusivo ao destinatário.
As manifestações receberão tratamento individualizado, atuando de forma imparcial, dentro dos princípios básicos da transparência e legitimidade.
As formulações deverão ser encaminhadas por meio eletrônico, utilizando o endereço ouvidor@saopaulofc.net também disponível através dos links dos canais oficiais do SPFC, nas fanpage https://www.saopaulofc.net e https://www.portao7.com.br com a devida identificação: nome, endereço, telefones, e-mail, RG e CPF do interessado, obrigatoriamente. Não serão processadas formulações contendo conteúdos ofensivos, propagandas ou aquelas sem nenhum propósito.
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São Paulo, 19 de abril de 2021
Themistocles Almeida Junior
Ouvidor Geral