SPFC

Portão 7

Fotos

03 de Julho de 2018
Ginastas do São Paulo FC dão show no Clube Espéria

No último final de semana (30/06 e 01/07), a Ginástica Rítmica esteve no Clube Espéria para participar da etapa da Copa São Paulo Nível III, categorias Pré-Infantil e Adulto e Campeonato Estadual Infantil e arrasaram!

O sábado (30) começou com as meninas Nicolle Monteverde, Mayara Gonçalves, Agatha Santos, Elis Cisneiros e Valentina Amaral da categoria Pré-Infantil dando um show e conquistando o troféu de 2º lugar por Equipe e vice-campeãs Pré-Infantil com a soma das notas das atletas.

Além do troféu, a Ginástica Rítmica do Tricolor conquistou medalhas individuais:

Mãos Livres

  • Mayara Gonçalves – 3º Lugar
  • Nicolle Monteverde – 6º Lugar 

Aparelho Corda

  • Nicolle Monteverde – 2º Lugar 

Individual Geral

  • Nicolle Monteverde – 3º Lugar
  • Mayara Gonçalves – 5º Lugar 

Pela categoria Adulto as ginastas Gabriele Campos e Isabela Beu conquistaram mais medalhas - 3 para cada – nas modalidades Mãos Livres e Arco. Isabella ganhou duas provas sagrando-se Campeã Individual Geral. Já Gabriela ficou em 4º lugar nas duas provas e no Individual Geral.

No Domingo (01) foi a vez da Nicolle Steiner no Estadual Infantil, uma competição com nível mais alto de exigência que já não é considerada “massificação” e a ginasta são-paulina foi sensacional. Nicolle ficou com a terceira colocação em Mãos Livres e 2º lugar nas Maças conquistando o vice no Individual Geral do Estadual.

Parabéns para todas as ginastas e técnica Luciana July!