SPFC

Portão 7

Fotos

16 de Março de 2018
Campeões do Circuito de Outono do São Paulo Futebol Clube disputado no Guarapiranga

O departamento de golfe do São Paulo Futebol Clube realizou o seu primeiro torneio de 2018, o “Circuito de Outono”, no Guarapiranga Golf & Country Club, no dia 08 de março.

Este evento inaugural, como sempre, além da grande confraternização, contou com novos desafios e ótimas premiações para todas as categorias. Durante a premiação as mulheres foram homenageadas pelo se dia e ganharam flores.

  • Na categoria Diamante o campeão foi Carlos Brunetti com 73 net e o vice-campeão Marcel Ono com 75 net.
  • Mauro Umekita venceu na categoria Ouro com 71 net e Kazuhiro Yano foi o vice-campeão com 74 net.
  • Na categoria Prata vitória foi de Antonio Alvarenga com 72 net seguido por Marcelo Vieira com 73 net.
  • Na categoria Bronze a campeã foi Terezinha Mugiuda com 35 pontos e a vice-campeã Lusia Matuda com 23 pontos.
  • Nelson Aoki ganhou na categoria sênior com 38 pontos e em segundo lugar ficou Angelina Kuroda com 36 pontos.
  • O prêmio especial de near pin no buraco 11 ficou com Alex Titinger.

Participaram da premiação os diretores do SPFC: Rogério Marques da Silva, José Augusto Bastos Neto e Marcelo dos Santos, além dos diretores de golfe do clube Kazuhiro Yano e Eurico Kihara.

O torneio foi disputado na modalidade stroke play nas categorias Diamante, Ouro e Prata. E na modalidade stableford nas categorias Bronze e Super Sênior, com premiação para os campeão e vice- campeão de cada categoria.

Outro destaque é a competição paralela por equipes (preta, branca e vermelha) do Troféu “Governador Laudo Natel”, onde é considerada a pontuação dos 10 primeiros atletas colocados em cada categoria. A vitória foi da equipe branca, seguida pela vermelha e preta.

O torneio também vale pontos para o ranking interno, que auxiliará na formação da equipe para o Interclubes da Federação Paulista, informa a diretoria de golfe do São Paulo Futebol Clube.

MATÉRIA E CRÉDITOS FOTOS: JORNAL DO GOLFE