SPFC

Portão 7

O Clube

04 de Dezembro de 2017
Festival de encerramento da Ginástica Artística e I Campeonato Troféu SPFC

No último dia 25 de novembro, pela manhã, foi realizado o Festival de encerramento de Ginástica Artística, no Ginásio 4, com a participação de aproximadamente 60 alunas das turmas baby gym, iniciação, intermediário e pré-equipe I.

Parabéns a todas as apresentações que foram realizadas nos aparelhos: trave de equilíbrio, solo e salto e agradecimento especial aos pais que incentivam seus filhos a prática esportiva, ao Departamento de Esportes Amadores pela parceria em todos os eventos e as diretoras-adjuntas Claudia Palhano e Janaina Calil por sempre apoiar o setor.

Também no sábado (25/11), na parte da tarde aconteceu o I campeonato Troféu São Paulo Futebol Clube, que contou com a participação das turmas de treinamento e pré-equipe II, encerrando o calendário competitivo de 2017.

Durante o torneio interno, 21 (vinte e uma) ginastas das equipes de competição foram julgadas por 2 árbitros da Federação Paulista de Ginástica. Todas buscavam alcançar índice técnico na soma das notas dos 4 aparelhos da Ginástica Artística Feminina para passar para o próximo nível da competição da FPG.

Parabéns as ginastas que apresentaram as séries nos 4 aparelhos e obtiveram excelentes notas, encerrando o ano em grande estilo.