SPFC

Portão 7

Fotos

03 de Outubro de 2017
Campeões do Circuito de Primavera do São Paulo Futebol Clube no Guarapiranga Golfe Clube - Fernando Vieira – Jornal do Golfe

Uma bela festa do golfe no  “Circuito de Primavera”, no Guarapiranga Golfe Clube, na capital paulista, no dia 21 de setembro, marcou o terceiro torneio do ano realizado pelo departamento de golfe do São Paulo Futebol Clube. 

Os campeões foram Eduardo Bradaschia, na categoria Diamante, Yung Nai Ping, na categoria Ouro, Edgar Rosa, na categoria Prata, Sérgio Sakano, na categoria bronze, e Sidney Ricco, na categoria sênior. 

O torneio foi disputado na modalidade stroke play nas categorias Diamante, Ouro e Prata. E na modalidade stableford nas categorias Bronze e Sênior, com premiação para os campeão e vice- campeão de cada categoria. 

Haverá também prêmio especial para “putterest to the pin” (putter mais distante), que foi ganho por Cristiano Navajas, e o near pin foi ganho por Tito Paes de Barros. 

Como sempre organização foi impecável e o saboroso almoço realizado num clima de alta confraternização, além de muitos troféus. Estiveram presentes no torneio os diretores do São Paulo Futebol Clube, Marcela de Oliveira Gatti,  Onofre Boccuzzi e Rogério Marques da Silva.

Outro destaque é a competição paralela por equipes (preta, branca e vermelha) do Troféu “Governador Laudo Natel”, onde é considerada a pontuação dos 10 primeiros atletas colocados em cada categoria. A equipe vermelha foi a campeã, seguida pela branca e preta.

O torneio também vale pontos para o ranking interno de 2017, que auxilia na formação da equipe para o Interclubes da Federação Paulista, informa a diretoria de golfe do São Paulo Futebol Clube.

Resultados:

Categoria Diamante

1 – Eduardo Bradaschia 70 net
2 – Marcio Prado 73 net 

Categoria Ouro
1 – Yung Nai Ping 66 net
2 – Wilson Correa 69 net 

Categoria Prata
1 – Edgard Rosa 68 net
2 – Mauro Umekita 69 net 

Categoria Bronze (stableford)
1 – Sérgio Sakano 36 pontos
2 – Wagner Ferreira 36 pontos 

Super Sênior (stableford)
1 – Sidney Ricco 35 pontos
2 – Paulo Vieira Rocha 32 pontos