SPFC

Portão 7

Diversos

16 de Julho de 2021

DASP nomeia nova presidente

Por: São Paulo FC

Jacqueline Meirelles traz novidades para o departamento

Nesta sexta-feira (16), Jacqueline Meirelles tomou posse da presidência do DASP – Departamento Assistencial do São Paulo -, pela gestão do Presidente Julio Casares. A primeira mudança foi modernizar e alterar o logo do departamento, para que tivesse identificação com o São Paulo - que Jacqueline acredita ser necessário, por ser uma extensão do Clube.

“Meu objetivo é agregar mais valor ao importante propósito do departamento, que é o acolhimento e o trabalho de assistência aos funcionários do São Paulo”, disse a nova presidente. Jacqueline completa dizendo que não fará mudanças nos planos já existentes, mas que trará novas ideias e possibilidades, para que mais pessoas continuem sendo beneficiadas pelo DASP.

Além dos projetos já conhecidos, Jacqueline implantará o RAP (Rede de Apoio Profissional), auxiliando parentes de funcionários, que poderão se cadastrar e divulgar suas habilidades e especialidades. Serão diversas oportunidades que podem ser aproveitadas pelos sócios, fazendo a ligação das necessidades dos sócios com os profissionais de serviços específicos. O cadastro poderá ser feito no site do Portão 7, e deverá ser lançado em breve.

“As voluntárias poderão trabalhar de forma mais efetiva. Agora a proposta é mais abrangente, abraçaremos também a família dos funcionários que precisarem aumentar a renda por conta da crise financeira que a pandemia causou. Vamos descobrir e treinar os dons naturais das pessoas, para que possam trabalhar de forma independente”, disse Jacqueline, entusiasmada com o projeto.

Os bazares acontecerão com uma nova exigência: os produtos produzidos no DASP, e expostos nos bazares, deverão seguir as cores do São Paulo.

 

Loja virtual

Os sócios poderão contar com uma loja virtual em breve. O que for confeccionado no DASP será divulgado no site, para que os sócios tenham acesso ao que estiver disponível. Ao escolher um produto no site, o sócio poderá reservar por telefone e retirar no DASP.

Em 2022 o DASP completará 20 anos de solidariedade e grandes histórias.