SPFC

08 de Março de 2021

COMUNICADO AO ASSOCIADO DO CLUBE

Por: São Paulo FC

Com o fechamento do Clube no período de 06/03/2021 a 19/03/2021, conforme previamente informado através de Comunicado Oficial da Diretoria, em virtude do Decreto Estadual no 64.994/2020, informamos que a Tesouraria Social do Clube (portão 7) e a Tesouraria do Departamento Financeiro (portão 4) terão seus horários de atendimento presencial reduzidos, com foco específico na solução de demandas emergenciais.

Prezado(a) Associado(a),

✓ Tesouraria Social (portão 7, lado externo) – atendimento de segunda à sexta-feira, das 09hs às 17hs;
✓ Tesouraria do Departamento Financeiro (portão 4) – atendimento de segunda à sexta-feira, das 09hs às 17hs.

As solicitações de serviços pertinentes às consultas e atualizações cadastrais, meios de pagamento, cadeira cativa e box garagem, poderão ser feitas através do e-mail cadastro@saopaulofc.net.

A verificação de dúvidas pertinentes ao Funcionamento do Clube e das atividades (sociais/desportivas/culturais), bem como
solicitações de serviços pertinentes à inscrição e cancelamento de atividades e qualquer outra informação relevante para o Associado, deverão ser feitas através do e-mail atendimento@saopaulofc.net.

No que se refere ao pagamento da contribuição associativa mensal, os boletos serão disponibilizados através do site www.spfcfin.com.br.

A Diretoria