SPFC

Portão 7

Diversos

11 de Janeiro de 2021

Em nova ação por mais segurança no Morumbi, diretoria tricolor se reúne com cúpula da Polícia

Por: Comunicação

Encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira, no Estádio do Morumbi, com representantes das Polícias Civil e Militar

O Presidente Julio Casares segue trabalhando em busca de melhorias de segurança para as imediações do Estádio do Morumbi e do Complexo Social do São Paulo Futebol Clube. Na tarde desta segunda-feira (11), no Morumbi, a diretoria são-paulina se reuniu com a cúpula das Polícias Civil e Militar de São Paulo, em mais uma ação em prol da proteção dos sócios e torcedores do clube.

Na semana passada, em encontro no Palácio dos Bandeirantes, uma comitiva são-paulina - encabeçada pelo Presidente Julio Casares - entregou ao Governador do Estado de São Paulo, João Doria, um memorial descritivo com diversas vulnerabilidades existentes no acesso ao Estádio do Morumbi. Este foi o principal tema da conversa com as Polícias Civil e Militar nesta segunda-feira.

Membro da Câmara Setorial de Segurança do São Paulo Futebol Clube, Luís Geraldo Sant'Ana Lanfredi foi um dos responsáveis por conduzir a reunião, ao lado do Presidente Julio Casares, do Assessor Executivo da Presidência Márcio Carlomagno e do Vice-Presidente Social Antonio Donizeti Gonçalves.

Como representantes da cúpula da Polícia Civil, participaram: Youssef Abou Chain (secretário executivo da Polícia Civil), Luís Augusto Castilho Storni (diretor do Demacro, Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo) e Eduardo Gobbetti (Delegado Seccional de Polícia de Taboão da Serra).

Em seguida, a diretoria são-paulina se reuniu com membros da Polícia Militar de São Paulo, representados por: Coronel Álvaro Batista Camilo (secretário executivo da Polícia Militar do Estado de São Paulo), Aildo Rodrigues (Secretário de Esportes do Estado), Coronel Daffara (Comandante do CPAM-5), Major Sylvio (Coordenador Operacional) e Capitão Karan (Comandante da 2ª CIA do 16º BPM/M).

Do lado tricolor, além dos participantes da reunião com a Polícia Civil, estiveram presentes: Harry Massis Jr (Vice-Presidente), Eduardo Rebouças Monteiro (Diretor Executivo de Infraestrutura), Tercio Bispo Molica (Conselheiro), Cesar Saad (Membro da Câmara Setorial de Segurança do São Paulo FC) e Cristiano Lanfredi (Delegado).

Após avançar nas questões de segurança, a diretoria do São Paulo agora aguarda uma audiência com o prefeito Bruno Covas para dar encaminhamento a soluções para as enchentes no entorno do Morumbi.