SPFC

Portão 7

Diversos

15 de Dezembro de 2020

Reuniões do Conselho Deliberativo passarão a ser transmitidas ao vivo

Por: São Paulo Futebol Clube

Iniciativa do novo Presidente, Olten Ayres de Abreu Jr, visa dar plena transparência para acompanhamento das atividades do órgão

A partir da próxima quinta-feira (17), o São Paulo FC passará a transmitir todas as reuniões ordinárias e extraordinárias do Conselho Deliberativo ao vivo. A iniciativa é do novo Presidente do órgão, Olten Ayres de Abreu Junior, e tem como objetivo proporcionar aos sócios e torcedores plena transparência no acompanhamento das sessões. 

"A implementação das transmissões ao vivo é uma medida que marca o início de um trabalho de divulgação muito mais intenso das atividades do Conselho Deliberativo e também de aproximação do órgão mais importante do clube ao torcedor, que é o principal parceiro do clube e nossa razão de existir. Foi um compromisso firmado em campanha e que será honrado em respeito aos são-paulinos", afirma o Presidente Olten Ayres de Abreu Junior. 

"É o início de uma política de transparência que será implementada nesta gestão. É uma prestação de contas ao associado e ao torcedor daquilo que é feito pelo Conselho Deliberativo e também o começo da abertura de um canal direto com o são-paulino", complementa. 

Olten Ayres de Abreu Junior foi eleito no último sábado (12), pela chapa Juntos pelo São Paulo, que também elegeu o novo Presidente da Diretoria, Julio Casares, e o Vice-Presidente Harry Massis Junior. O novo Presidente do Conselho Deliberativo assumiu a Mesa Diretora imediatamente no sábado, ao lado de Marcos Tadeu Novais dos Santos (Vice-Presidente), João Farias Junior (1º secretário) e Milton José Neves Junior (2º secretário).