SPFC

Portão 7

Diversos

02 de Agosto de 2020

Comunicado aos associados do clube

Por: Comunicação

Prezados (as) Associados (as)

Tendo em vista as recentes perdas financeiras decorrentes da pandemia provocada pela disseminação da COVID-19, o Presidente da Diretoria e a Diretoria Financeira decidiram tomar as seguintes providências, a partir de 03/08/2020, que tem como finalidade facilitar o retorno dos ex-Associados ao quadro do Clube, auxiliar os Associados que encontram-se inadimplentes a regularizarem sua situação financeira e os demais, de maneira geral, a permanecerem adimplentes com o Clube.

Ex-Associados que se desligaram do Clube por iniciativa própria

- Taxa de readmissão de R$ 250,00, apresentando a documentação prevista no Estatuto Social.

Ex-Associados que foram excluídos do Clube por inadimplência

- Taxa de readmissão de R$ 250,00 e pagamento do débito anterior, parcelado, apresentado a documentação prevista no Estatuto Social.

Associados inadimplentes que ainda não foram desligados do quadro social

- Pagamento das contribuições em atraso em até 10 (dez) parcelas mensais, porém perdem o direito da utilização do crédito de 20% sobre o valor pago na amortização da taxa de atividades sociais, após a reabertura total do Clube.

Ações visando facilitar a permanência dos Associados durante o período de pandemia

Contribuição Social/Taxa de Atividades -   Manter o desconto de 20% na Contribuição Social dos Associados e isenção das Taxas de Atividades até dezembro de 2020 ou antes, caso as atividades voltem ao normal.

ESCLARECIMENTOS

Com o objetivo de esclarecimentos quanto ao comunicado neste domingo (02/08), com vigência a partir de 03/08, informamos que:
1) Os (As) Associados (as) que se desligaram do Clube, por iniciativa própria ou por inadimplência, se decidirem retornar ao Clube, cujo prazo final será 30/09/2020, obedecerão às seguintes regras:
a) terão um prazo e carência de 30 (trinta) dias, a contar da data de readmissão, para prática de qualquer atividade;
b) não terão direito ao bônus de 20% de desconto na Contribuição Social e consequente reversão para atividades;
c) passarão a ter novo número de Associado (a), na ordem cronológica e sequencial, a partir da data de incorporação ao quadro social.
2) Os (As) Associados (as) que pagaram a Contribuição Social durante os meses em que o Clube Social permaneceu fechado (mar/20 a jul/20), continuarão com o desconto de 20% na  contribuição social até dezembro de 2020, além do benefício do bônus de 20% durante o 2o. semestre/2020, podendo utilizá-lo a partir de jan/21.

Diretoria Financeira

Publicação atualizada em 03/08/2020